07 novembro 2014

Inversão capilar(inversion method) Crescimento capilar de 2,5cm em 1 semana! Será??

Olá amoress... :-) 


tenho andando sumida do nosso cantinho peço Desculpas porque estava sem internet e não tinha como postar nada para vocês...

Mais voltei com tudo\o/\o/\o/..

E vim com um assunto bem legal e que amo "Cabelo"...Andando pelo Youtube encontrei várias meninas falando sobre esse assunto a Inversão capilar ou seja ficar com a cabeça para baixo gerando circulação no couro cabeludo e fazendo o cabelo crescer mais rápido,

É mega interessante porque promete crescimento de ate 2,5cm em 1 semana\o/\o/ eu vi vários resultados no Google e youtube e todos surpreendentes! Agora vou tentar explicar direitinho para vocês como funciona!




Quem NÃO pode fazer?

  • Quem sofre de algum problema na coluna, nas articulaçõesde pressãolabirintite. E não é aconselhado ás grávidas também!

Como fazer?


Com o cabelo  limpo ou sujoseco ou úmido, pegue um óleo 100% vegetal (qualquer óleo serve! Porém, dê preferência aos que são famosos por acelerarem o crescimento, como o de Rícino) e aqueça (no micro-ondas ou em banho maria). Não deixe tanto tempo no fogo, pois poderá perder boa parte de seus nutrientes.
Com o óleo ainda morno, fique de cabeça pra baixo (em pé ou sentada, respeitando seus limites! Nada de tentar virar artista de circo e acabar se machucando! haha). Mergulhe os dedos no óleo e massageie o couro cabeludo nessa posição durante 4 a 5 minutos! Se preferir, pode passar o óleo na cabeça, em posição normal, e só depois abaixá-la, para massagear por 4 minutos!
 E muito cuidado na hora de levantar, ein?
Você irá fazer esse processo durante  7 dias seguidos. Passado esses 7 dias, você dá uma pausa de 1 mês e repete por mais 7 dias. Então, se eu fizer do dia 1 ao dia 7 de Dezembro, só vou fazer novamente do dia 1 ao dia 7 de Janeiro (não precisa ser tão minunciosamente assim, quanto aos dias ;-).

                                        
Porque Funciona ?

Quando você coloca a cabeça pra baixo, seu corpo estimula a circulação sanguínea nessa parte. 
(Por isso, algum desconforto pequeno é comum). Sendo assim, os folículos capilares são estimulados
 são estimulados e o cabelo cresce mais rápido! 

massagem, vocês já devem saber: também estimula o crescimento! Massageie com a ponta dos dedos, em movimentos circulares, e nunca com a unha. Ela também ajuda a absorver nutrientes.
 E é aí que o óleo entra!

Um óleo vegetal, possui muitas propriedades, que vão nutrir seu cabelo. E todo cabelo precisa estar forte e nutrido pra poder crescer! Você pode também substituir por tônicos, ou, em último caso, fazer só a massagem.

O post ficou um pouquinho longo mais vale muito a pena meus amores afinal não custa nada tentar é de graça haha ;-) Eu vou começar semana que vem dia 10/11/2014 e vou postar tudinho aqui para vocês os resultados e vou fazer com Azeite de oliva esquentando 4 segundos no microondas!

Bom espero que tenham gostado dessa dica um big beijo fiquem com Deus e voltem em breve para conferir o resultado desse método que irei fazer! 

Aqui tem várias fotos de resultados para conferir e se surpreender!

Te espero heim! Qualquer dúvida é só falar que terei o prazer em responder!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário..volte logo para ver sua resposta!! bjinhoss

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.Xv6zjejc.dpuf